FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÕES - ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: capitania.mor.anjos@gmail.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

O nosso silêncio e a humildade

 

Recebemos algumas inscrições na Capitania Mor da Casa Pia dos Santos anjos com o pedido de silencio, isto é, pediram que não divulgássemos os nomes dessas pessoas que rezam e se sacrificam por nós todos diariamente.

Certamente os pedidos foram por humildade, pois se tratam de religiosos e religiosas de clausura que deixaram o mundo para servir somente a Deus, porém conheceram nosso grupo e se entusiasmaram pelo ideal e quiseram fazer parte da Capitania Mor, se sacrificando, rezando e oferecendo missas por todos nós.

Respeitamos o silencio e a clausura. Por isso eu e o Conselho chegamos a determinação que toda a inscrição no nosso grupo será sempre sigilosa em todos os sentidos. Por isso não temos grupo de WhatsApp ou Telegram ou Facebook ou qualquer outro grupo que mostre as pessoas.

Muito bonito rezar e oferecer sacrifícios sem dizer quem são. Pois é justamente a humildade que traz realmente o valor de nossos sacrifícios e orações.

Continuamos com pessoas muito valorosas, com força de gigante pela humildade e pelas orações.

Senhores e Senhoras que estão inscritos na Capitania Mor da Casa Pia dos Santos Anjos, NÃO DEIXEM DE REZAR E CUMPRAM SUAS OBRIGAÇÕES QUE SÃO SOMENTE REZAR UMA ÚNICA AVE MARIA E UM SANTO ANJO, DIARIAMENTE, POR TODOS OS DEMAIS DO NOSSO GRUPO.

Deus está fazendo nosso grupo crescer muito e tenho certeza de que representamos uma força enorme de orações. No momento certo, Deus nos convocará para estarmos ao lado de São Miguel que aparecerá nesta Terra para derrotar o inimigo.

Salve nosso Capitão Mor, São Miguel Arcanjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados

São Miguel virá para combater por Deus

Palavras do Papa São Pio X “Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual...