FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÕES - ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: capitania.mor.anjos@gmail.com

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

A voz do Padre Miguel Pedroso - exorcista

Há muitos anos atrás havia um padre exorcista no Bairro da Mooca, na Capital de São Paulo, isso pelos idos anos de 1975. O Padre chamava-se Miguel Pedroso. Era natural da cidade de São Roque e, quando faleceu, lá foi sepultado.

Apos a missa faziam filas enormes para receberem a benção, ajoelhados no murinho que separava o altar. O Padre Miguel dava a benção "um por um", e alguns ainda recebiam conselhos. Seu rosto transmitia tranquilidade, fé, força e mansidão, juntamente com uma felicidade inenarável. Muitos vinham de longe para conversar com o Padre Miguel e voltavam admirados com a sua tranquilidade de quem está em paz com Deus.

As vezes aparecia algum possesso onde imediatamente era feito exorcismo. Quem presenciou ficava muito impressionado. A voz do Padre Miguel era muito tranquila e serena. Não é preciso dizer que o demônio odiava esse padre. E do altar-mor, São Miguel Arcanjo a tudo presenciava. O Olhar calmo e tranquilo do Padre Miguel, a sonoridade de suas palavras, sua coragem e fé inabaláveis... tudo naquele padre era exorcístico. Ouçamos a sua voz, a sua benção:




2 comentários:

Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados

São Miguel virá para combater por Deus

Palavras do Papa São Pio X “Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual...