Sabemos
que Lúcifer seduziu um terço dos anjos. Esses anjos seduzidos acompanharam o
maldito na sua revolta contra Deus. E não pensem que foi só “anjinho” que lhe
acompanhou. Houve anjos de várias ordens e hierarquias que acompanharam
Lúcifer.
Terrível saber uma coisa dessas, pois sabemos que os anjos têm grande poder, especialmente os da alta hierarquia.
Logo ao ser precipitado na terra, Lúcifer e os anjos trataram logo de fazer um conciliábulo. Consta nos ditos dos estudiosos que Lúcifer atribuiu várias funções aos diabos, segundo sua antiga hierarquia no céu e segundo sua potencialidade. Como podem ver no inferno tudo é organizado. Apesar de Satã odiar a ordem, ele sabe que sem organização nada funciona, e sob o ódio e ranger de dentes, comanda o corpo infernal. Lá ninguém se ama, todos se odeiam.
Assim como no céu há uma hierarquia angélica, há no inferno também uma hierarquia diabólica. Os diabos menos importantes cumprem missão de pouca importância, mas para grandes missões são designados demônios de "alta estirpe".
Para castigo dos homens, Deus permitirá que saiam do inferno quatro arquidemônios. Esses arquidemônios trabalharão para destruir as famílias e espalhar um espantoso amor aos prazeres.
Prestem atenção: são apenas quatro, mas quatro arquidemônios.
Ouçamos as profecias de Santo Antônio Maria Claret:
"No dia 23 de setembro [de 1859], às sete e meia da manhã, disse-me o Senhor: Voarás pela Terra, ou andarás com grande velocidade e pregarás os grandes castigos que se aproximam. O Senhor me deu a conhecer grandes coisas sobre aquelas palavras do Apocalipse, 8,13: Et vidi et audivi vocem unius aquilae [E olhei, e ouvi a voz duma águia], que voava pelo céu e dizia com grande e alta voz: Ai! ai! ai! dos habitantes da Terra por causa dos três grandes castigos que virão. Estes castigos são:
"1º [...] O comunismo...
"2º Os quatro arquidemônios que promoverão de modo espantoso o amor aos prazeres -- o amor ao dinheiro -- a independência da razão -- a independência da vontade.
"3º As grandes guerras e suas consequências"..... [...]
Fonte: blog O Grande Combate