ENTRE PARA A CAPITANIA E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÕES - e-mail: capitania.mor.anjos@gmail.com

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Arquidemônios serão soltos na Terra – profecia de Santo Antônio Maria Claret

 

Sabemos que Lúcifer seduziu um terço dos anjos. Esses anjos seduzidos acompanharam o maldito na sua revolta contra Deus. E não pensem que foi só “anjinho” que lhe acompanhou. Houve anjos de várias ordens e hierarquias que acompanharam Lúcifer.

Terrível saber uma coisa dessas, pois sabemos que os anjos têm grande poder, especialmente os da alta hierarquia.

Logo ao ser precipitado na terra, Lúcifer e os anjos trataram logo de fazer um conciliábulo. Consta nos ditos dos estudiosos que Lúcifer atribuiu várias funções aos diabos, segundo sua antiga hierarquia no céu e segundo sua potencialidade. Como podem ver no inferno tudo é organizado. Apesar de Satã odiar a ordem, ele sabe que sem organização nada funciona, e sob o ódio e ranger de dentes, comanda o corpo infernal. Lá ninguém se ama, todos se odeiam.

Estava lendo o impressionante livro: Escritos Autobiográficos y espirituales, Biblioteca de Autores Cristianos, Madri, 1959. Consta nesse livro algumas profecias feitas por Santo Antônio Maria Claret. Vejamos o que encontrei:

Assim como no céu há uma hierarquia angélica, há no inferno também uma hierarquia diabólica. Os diabos menos importantes cumprem missão de pouca importância, mas para grandes missões são designados demônios de "alta estirpe".

Para castigo dos homens, Deus permitirá que saiam do inferno quatro arquidemônios. Esses arquidemônios trabalharão para destruir as famílias e espalhar um espantoso amor aos prazeres.

Prestem atenção: são apenas quatro, mas quatro arquidemônios.

Ouçamos as profecias de Santo Antônio Maria Claret:

"No dia 23 de setembro [de 1859], às sete e meia da manhã, disse-me o Senhor: Voarás pela Terra, ou andarás com grande velocidade e pregarás os grandes castigos que se aproximam. O Senhor me deu a conhecer grandes coisas sobre aquelas palavras do Apocalipse, 8,13: Et vidi et audivi vocem unius aquilae [E olhei, e ouvi a voz duma águia], que voava pelo céu e dizia com grande e alta voz: Ai! ai! ai! dos habitantes da Terra por causa dos três grandes castigos que virão. Estes castigos são:

"1º [...] O comunismo...

"2º Os quatro arquidemônios que promoverão de modo espantoso o amor aos prazeres -- o amor ao dinheiro -- a independência da razão -- a independência da vontade.

"3º As grandes guerras e suas consequências"..... [...]

Fonte: blog O Grande Combate

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Sedução irresistivel

 

Não conheço nenhum tratado ou nenhum livro que trate desse assunto: que argumentos Lúcifer fez para convencer 1/3 dos anjos a segui-lo?

Há duas formas de tratar o assunto: 1) Ou os anjos foram seduzidos pela própria grandeza e inteligência de Lúcifer; 2) Ou Lúcifer prometeu algo em troca, se seguissem ele. Ouça o áudio e conheça um assunto muito pouco discutido nos meios religiosos.

Falar da Sedução dos anjos é um pouco delicado, mas a Sedução dos homens é muito fácil porque vivemos nesta terra e vemos.

Na sua sedução Lúcifer exige uma aliança, um tratado, um contrato com o ser humano. Dá prestigio, dinheiro, fama e poder, mas em troca quer escravos para destruir a Igreja de Jesus Cristo.

Como ilustração exemplifico com o anel do filme Senhor dos Anéis. O Anel foi feito por Sauron, um demônio no filme. Ele fez um anel (uma aliança, um pacto) para dar a quem quer o poder. Esse anel tem uma linguagem secreta e escondida num idioma proibido (alfabeto  Temgwar) da região de Mordor. Quem vê o anel, nada observa porque as palavras estão escritas secretamente. Porém quem o aproxima do fogo pode ler do lado externo do anel: “Um Anel para a todos governar, um Anel para encontra-los”, ou seja pela aliança ou anel, o demônio lhe dá o poder de governar. Porém mais secretamente ainda, do lado interno do mesmo anel, ao aproximar do fogo, aparecem as palavras: “Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisiona-los” – não precisa mais de nenhum comentário. Ai está tudo explicado. Um pacto – uma aliança – com o demônio, e ele lhe dará poder, porém quer em troca a sua alma para aprisiona-la na escuridão do inferno.

CLIQUE AQUI E VEJA A SEDUÇÃO

fotos da internet

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Já somos muitos, unidos em oração


Graças a Deus já somos mais de 200 inscritos na Capitania Mor da Casa Pia dos Santos Anjos. São mais de 200 pessoas rezando uma Ave Maria diariamente por todos nós inscritos. Tivemos noticias de conversões e milagres.

Já estamos em quase todos os estados brasileiros. Porém nossa meta é crescer ainda mais. Queremos conquistar todo o Brasil para o exército de São Miguel Arcanjo. Quando se aproximarem os tempos, já seremos um número bem considerável.

Pela oração o inimigo será derrotado. Consta nas Sagradas Escrituras que o demônio é um Sedutor e que ele seduz a todos e nações inteiras. Ele é um anjo poderoso, difícil resistir ao poder de sua sedução: ambição, dinheiro, prestigio e fama são as coisas mais usadas para seduzir o ser humano. Tomemos cuidado. Vamos nos dar as mãos e nos unir cada vez mais, nos ajudando mutuamente, rezando e socorrendo os necessitados.

 Vamos em frente. Nos cum prole pia, benedicat Virgo Maria.

sábado, 16 de outubro de 2021

A confissão do demonio sobre a Imaculada Conceição

Em 1823, dois sacerdotes dominicanos, Pe. Bassiti e Pe. Pignataro, estavam exorcizando um menino possesso, de 12 anos de idade, analfabeto. 

Para humilhar o demônio, obrigaram-no, em nome de Deus, a demonstrar a veracidade da Imaculada Conceição de Maria. 

Para surpresa dos sacerdotes, pela boca do menino possesso, o demônio compôs o seguinte soneto: 

Sou verdadeira mãe de um Deus que é Filho,
E sou sua filha, ainda ao ser mãe;
Ele de eterno existe e é meu Filho, 
E eu nasci no tempo e sou sua mãe, 
Ele é meu Criador e é meu filho, 
E eu sou sua criatura e sua mãe; 
Foi divinal prodígio ser meu Filho 
Um Deus eterno e ter a mim por mãe, 
O ser da mãe é quase o ser do Filho, 
Visto que o Filho deu o ser à mãe 
E foi a Mãe que deu o ser ao Filho; 
Se, pois, do Filho teve o ser a mãe, 
Ou há de se dizer manchado o Filho, Ou se dirá Imaculada a mãe.

(Conta-se que o Papa Pio IX chorou, ao ler esse soneto que contém um profundíssimo argumento de razão em favor da Imaculada.)

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Aprendi a orar com as formigas


Outro dia, vi uma formiga que carregava uma enorme folha com sacrifício.

Foram muitos os tropeços, mas nem por isso a formiga desanimou de sua tarefa, até que chegou próximo de um buraco, que devia ser a sua casa.

A folha era muito maior do que a boca do buraco, então, ela entrou sozinha.

Pensei: “Coitada, tanto sacrifício para nada.”

Mas de repente, do buraco saíram outras formigas, que começaram a cortar a folha em pequenos pedaços. Em pouco tempo, a grande folha deu lugar a pequenos pedaços e eles estavam todos dentro do buraco.

Imediatamente pensei nas minhas experiências.

“Quantas vezes desanimei diante das dificuldades?”

Talvez, se a formiga tivesse olhado para o tamanho da folha, nem teria começado a carrega-la.

Naturalmente, transformei minha reflexão em oração e pedi ao Senhor:

Que me desse a tenacidade daquela formiga, para “carregar” as dificuldades do dia-a-dia.

Que me desse a perseverança da formiga, para não desanimar diante das quedas.

Que eu pudesse ter a inteligência dela, para dividir (em pedaços) o fardo que, às vezes se apresenta grande demais.

Que eu tivesse a humildade para partilhar com os outros o êxito da chegada, mesmo que o trajeto tivesse sido solitário.

Pedi ao Senhor a graça de, como aquela formiga, não desistir da caminhada, mesmo quando, pelo tamanho da carga, não consigo ver com nitidez o caminho a percorrer.

E agradeci ao Senhor por ter colocado aquela formiga em meu caminho, e pelo ensinamento da perseverança.

Fonte: presente do Blog Católico Almas Castelos

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

A voz do Padre Miguel Pedroso - exorcista

Há muitos anos atrás havia um padre exorcista no Bairro da Mooca, na Capital de São Paulo, isso pelos idos anos de 1975. O Padre chamava-se Miguel Pedroso. Era natural da cidade de São Roque e, quando faleceu, lá foi sepultado.

Apos a missa faziam filas enormes para receberem a benção, ajoelhados no murinho que separava o altar. O Padre Miguel dava a benção "um por um", e alguns ainda recebiam conselhos. Seu rosto transmitia tranquilidade, fé, força e mansidão, juntamente com uma felicidade inenarável. Muitos vinham de longe para conversar com o Padre Miguel e voltavam admirados com a sua tranquilidade de quem está em paz com Deus.

As vezes aparecia algum possesso onde imediatamente era feito exorcismo. Quem presenciou ficava muito impressionado. A voz do Padre Miguel era muito tranquila e serena. Não é preciso dizer que o demônio odiava esse padre. E do altar-mor, São Miguel Arcanjo a tudo presenciava. O Olhar calmo e tranquilo do Padre Miguel, a sonoridade de suas palavras, sua coragem e fé inabaláveis... tudo naquele padre era exorcístico. Ouçamos a sua voz, a sua benção:




A sede de querer ser Deus

  O Catecismo da Igreja Católica nos traz revelações surpreendentes: 675.  Antes da vinda de Cristo, a Igreja deverá passar por uma prova ...