Não
conheço nenhum tratado ou nenhum livro que trate desse assunto: que argumentos Lúcifer
fez para convencer 1/3 dos anjos a segui-lo?
Há duas formas de tratar o assunto: 1) Ou os anjos foram seduzidos pela própria grandeza e inteligência de Lúcifer; 2) Ou Lúcifer prometeu algo em troca, se seguissem ele. Ouça o áudio e conheça um assunto muito pouco discutido nos meios religiosos.
Falar da Sedução dos anjos é um pouco delicado, mas a Sedução dos homens é muito fácil porque vivemos nesta terra e vemos.
Na sua sedução Lúcifer exige uma aliança, um tratado, um contrato com o ser humano. Dá prestigio, dinheiro, fama e poder, mas em troca quer escravos para destruir a Igreja de Jesus Cristo.
Como ilustração exemplifico com o anel do filme Senhor dos Anéis. O Anel foi feito por Sauron, um demônio no filme. Ele fez um anel (uma aliança, um pacto) para dar a quem quer o poder. Esse anel tem uma linguagem secreta e escondida num idioma proibido (alfabeto Temgwar) da região de Mordor. Quem vê o anel, nada observa porque as palavras estão escritas secretamente. Porém quem o aproxima do fogo pode ler do lado externo do anel: “Um Anel para a todos governar, um Anel para encontra-los”, ou seja pela aliança ou anel, o demônio lhe dá o poder de governar. Porém mais secretamente ainda, do lado interno do mesmo anel, ao aproximar do fogo, aparecem as palavras: “Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisiona-los” – não precisa mais de nenhum comentário. Ai está tudo explicado. Um pacto – uma aliança – com o demônio, e ele lhe dará poder, porém quer em troca a sua alma para aprisiona-la na escuridão do inferno.fotos da internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados