FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÕES - ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: capitania.mor.anjos@gmail.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Sedução irresistivel

 

Não conheço nenhum tratado ou nenhum livro que trate desse assunto: que argumentos Lúcifer fez para convencer 1/3 dos anjos a segui-lo?

Há duas formas de tratar o assunto: 1) Ou os anjos foram seduzidos pela própria grandeza e inteligência de Lúcifer; 2) Ou Lúcifer prometeu algo em troca, se seguissem ele. Ouça o áudio e conheça um assunto muito pouco discutido nos meios religiosos.

Falar da Sedução dos anjos é um pouco delicado, mas a Sedução dos homens é muito fácil porque vivemos nesta terra e vemos.

Na sua sedução Lúcifer exige uma aliança, um tratado, um contrato com o ser humano. Dá prestigio, dinheiro, fama e poder, mas em troca quer escravos para destruir a Igreja de Jesus Cristo.

Como ilustração exemplifico com o anel do filme Senhor dos Anéis. O Anel foi feito por Sauron, um demônio no filme. Ele fez um anel (uma aliança, um pacto) para dar a quem quer o poder. Esse anel tem uma linguagem secreta e escondida num idioma proibido (alfabeto  Temgwar) da região de Mordor. Quem vê o anel, nada observa porque as palavras estão escritas secretamente. Porém quem o aproxima do fogo pode ler do lado externo do anel: “Um Anel para a todos governar, um Anel para encontra-los”, ou seja pela aliança ou anel, o demônio lhe dá o poder de governar. Porém mais secretamente ainda, do lado interno do mesmo anel, ao aproximar do fogo, aparecem as palavras: “Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisiona-los” – não precisa mais de nenhum comentário. Ai está tudo explicado. Um pacto – uma aliança – com o demônio, e ele lhe dará poder, porém quer em troca a sua alma para aprisiona-la na escuridão do inferno.

CLIQUE AQUI E VEJA A SEDUÇÃO

fotos da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados

São Miguel virá para combater por Deus

Palavras do Papa São Pio X “Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual...