FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÕES - ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: capitania.mor.anjos@gmail.com

sábado, 16 de outubro de 2021

A confissão do demonio sobre a Imaculada Conceição

Em 1823, dois sacerdotes dominicanos, Pe. Bassiti e Pe. Pignataro, estavam exorcizando um menino possesso, de 12 anos de idade, analfabeto. 

Para humilhar o demônio, obrigaram-no, em nome de Deus, a demonstrar a veracidade da Imaculada Conceição de Maria. 

Para surpresa dos sacerdotes, pela boca do menino possesso, o demônio compôs o seguinte soneto: 

Sou verdadeira mãe de um Deus que é Filho,
E sou sua filha, ainda ao ser mãe;
Ele de eterno existe e é meu Filho, 
E eu nasci no tempo e sou sua mãe, 
Ele é meu Criador e é meu filho, 
E eu sou sua criatura e sua mãe; 
Foi divinal prodígio ser meu Filho 
Um Deus eterno e ter a mim por mãe, 
O ser da mãe é quase o ser do Filho, 
Visto que o Filho deu o ser à mãe 
E foi a Mãe que deu o ser ao Filho; 
Se, pois, do Filho teve o ser a mãe, 
Ou há de se dizer manchado o Filho, Ou se dirá Imaculada a mãe.

(Conta-se que o Papa Pio IX chorou, ao ler esse soneto que contém um profundíssimo argumento de razão em favor da Imaculada.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados

São Miguel virá para combater por Deus

Palavras do Papa São Pio X “Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual...