FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÕES - ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: capitania.mor.anjos@gmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

O dever de rezar que todos temos

Nós da Capitania Mor da Casa Pia dos Santos Anjos temos o dever de rezarmos uns pelos outros. Porém o poder a oração é muito grande. No evangelho de São Marcos, 9-17:29 encontramos uma passagem sobre a oração:

Respondeu um homem dentre a multidão:

“Mestre, eu te trouxe meu filho, que tem um espírito mudo. Este, onde quer que o apanhe, lança-o por terra e ele espuma, range os dentes e fica endurecido. Roguei a teus discípulos que o expelissem, mas não o puderam”

Respondeu-lhes Jesus: “Ó geração incrédula, até quando estarei convosco? Até quando vos hei de aturar? Trazei-o a mim!”.

Eles lho trouxeram. Assim que o menino avistou Jesus, o espírito o agitou fortemente. Caiu por terra e revolvia-se espumando.

Jesus perguntou ao pai: “Há quanto tempo lhe acontece isto?” “Desde a infância – respondeu-lhe – E o tem lançado muitas vezes ao fogo e à água, para o matar. Se tu, porém, podes alguma coisa, ajuda-nos, compadece-te de nós!”

Disse-lhe Jesus: “Se podes alguma coisa!... Tudo é possível ao que crê”.

Imediatamente exclamou o pai do menino: “Creio! Vem em socorro à minha falta de fé!”.

Vendo Jesus que o povo afluía, intimou o espírito imundo e disse-lhe:

“Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: sai deste menino e não tornes a entrar nele”.

E, gritando e maltratando-o extremamente, saiu. O menino ficou como morto, de modo que muitos diziam: “Morreu...”.

Jesus, porém, tomando-o pela mão, ergueu-o e ele levantou-se. Depois de entrar em casa, os seus discípulos perguntaram-lhe em particular: “Por que não pudemos nós expeli-lo?”.

Ele disse-lhes: “Esta espécie de demônios não se pode expulsar senão pela oração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados

São Miguel virá para combater por Deus

Palavras do Papa São Pio X “Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual...