FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÕES - ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: capitania.mor.anjos@gmail.com

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Duas surpresas inesperadas

Salve Maria! Fim do ano de 2020. A situação do mundo não é boa. Pelos acontecimentos atuais, o homem pareceu ter esquecido de Deus. E justamente nessas épocas de crise profunda os Anjos são os mais esquecidos, embora tenham uma importância fundamental.

A revolta de Lúcifer se deu no Céu, e, sendo derrotado por São Miguel, se precipitou na Terra com grande ira, continuando aqui nesta Terra sua luta de ódio contra Deus.

Com o passar dos anos vi a necessidade de esclarecer mais sobre esse assunto um pouco esquecido dos homens. Então resolvi criar um canal no YouTube para falar sobre isso.

Curioso que logo após ter feito o primeiro vídeo experimental, no final do dia, a medalha de São Miguel Arcanjo inesperadamente quebrou, sumindo do chaveiro. Procurei em todos os lugares e não achei.

Alguns dias depois tive um infarto grave e fui levado às pressas para o hospital, onde fui internado e tive que me submeter a uma grande cirurgia no coração. Foram 28 dias de internação. Foram dias terríveis em plena pandemia da Covid 19. Tive que me submeter a fisioterapia respiratória dentro do hospital, e a recuperação pós-cirúrgica – lenta e dolorosa - se deu em minha própria casa, visto que era muito perigoso permanecer no hospital pelo risco de infecção e virose. Não podia fazer esforços e nem subir escada, por isso as gravações ficaram suspensas indefinidamente.

Graças a Deus me recuperei. Avante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados

São Miguel virá para combater por Deus

Palavras do Papa São Pio X “Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual...