Há
muito tempo eu venho falando que os homens estão inseridos numa guerra que não
fomos nós quem começamos. Essa Grande Guerra começou no Céu, com a revolta de Lúcifer
e continua aqui nesta Terra, por um Decreto Divino.
Com grande ira (apocalipse 12:12) o demônio desceu na Terra para destruir o BELO e o BOM, porque declarou guerra à Deus. Aqui nesta Terra, Lúcifer que tem grande poder de sedução (apocalipse capitulo12, versículo 9; capitulo 20, versículos 3,8 e 10), seduz homens e nações inteiras a seu serviço. Seria possível isso? Conhecendo profundamente a alma humana e suas fraquezas e tendências, o demônio oferece dinheiro, prestigio e fama e, com isso, consegue arrebanhar incontável numero de pessoas ambiciosas e que depois ficam sendo seus escravos, formando uma verdadeira cidade escondida, com leis e tudo o mais, tendo como finalidade estabelecer o império de Lúcifer.
Por
outro lado, os verdadeiros Filhos de Nossa Senhora, conhecem o mal e se
organizam para combater as tendências desordenadas do mundo moderno, porque
sabem que são provocadas pelos filhos do mal. Estudam e conhecem todo esse
processo revolucionário da cidade do mal. Sobretudo rezam, e rezam muito
pedindo auxilio dos Anjos e dos Santos para que os ajudem nessa batalha terrível.
Quando Adão e Eva pecaram, desobedecendo a Deus por influência da serpente (que era o diabo disfarçado) Deus lançou um Decreto oficializando a guerra entre a posteridade da serpente e a posteridade da Mulher (Gênesis, capitulo 3, versículos de 1 a 6; e capitulo 3, versículo 15). Foi exatamente aqui que se iniciaram as duas cidades: uma querendo a Glória de Deus, outra querendo o império de Satã. Santo Agostinho as definiu bem no livro “A Cidade de Deus”, e o Papa Leão XIII, na encíclica “Humanum Genus”.
Existem essas duas cidades, embora muitos não as conheçam, mas sentem a sua existência. Vamos fazer parte da cidade que nos leva até Deus. Não fiquemos inertes, pois “sejas quente ou frio; se fordes morno começarei a te vomitar de minha boca” (Apocalipse capitulo 3, versiculos15 e 16). Deus detesta os indiferentes e abomina os que tomam parte do exército do diabo.
E não diga que não faz parte dessa guerra, porque quem vê o mal avançando e não faz nada, está favorecendo o mal.
CLIQUE AQUI E SAIBA COMO ISSO ACONTECEU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados