FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÕES - ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: capitania.mor.anjos@gmail.com

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Minhas mãos envelheceram

Minhas mãos envelheceram, mas jamais deixaram de esgrimir a caneta em favor de Deus.

Sempre traçaram as linhas dos ideais perenes que nunca morreram, e dos horizontes empíreos da fé.

Minhas mãos sempre se uniram para fazer uma prece, e por muitos anos meus escritos ainda permanecerão para fazer bem às almas e sempre se erguerão para agradecer os que me acompanharam nesta epopéia de apóstolo das letras por meio de histórias que sempre contei por toda minha vida.

Contador de histórias eu sou e fui por toda minha vida. Foi através delas que aprendi tudo o que sou e é por meio delas que ensinei.

E Addeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados

São Miguel virá para combater por Deus

Palavras do Papa São Pio X “Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual...