FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÕES - ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: capitania.mor.anjos@gmail.com

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Quem somos nós


Somos um grupo diferente de tudo quanto existiu até hoje. Somos um grupo de oração, e rezamos diariamente uns pelos outros, formando o maior grupo de orações do Brasil. Ao ingressar na Capitania Mor da Casa Pia dos Santos Anjos, estaremos inscritos no livro de ouro do grupo, participando de todas as graças, orações e atos de piedade do grupo. Somos participantes da Benção Sacerdotal destinada ao nosso grupo.

Sabemos que há uma guerra terrível entre anjos e demônios, e que essa guerra teve inicio na Rebelião provocada por Lúcifer no Céu, e continua nesta Terra através de grandes lances visíveis e invisíveis, através de Revoluções e outros atos secretos ou declarados. Sabemos também que estamos inseridos nessa grande guerra por um Decreto Divino que consta no livro do Gênesis, logo no inicio da humanidade. Temos ciência de que devemos optar por um lado, e nós escolhemos o lado de São Miguel Arcanjo.

Sabemos da força da oração e nos reunimos neste abençoado grupo da Capitania Mor da Casa Pia dos Santos Anjos, para vencermos com São Miguel Arcanjo. Já dizia São Luiz Maria Grignion de Montfort: “Par l’Ave Maria le peche se détruira” (Pela Ave Maria o  pecado será destruído).

Temos a promessa do profeta Daniel e as palavras do Papa São Pio X:

“Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro." (Daniel, capitulo 12, versículo 1)

“Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual terminará triunfante e também como outrora, com o socorro e a ajuda deste Arcanjo bendito” (Papa São Pio X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados

São Miguel virá para combater por Deus

Palavras do Papa São Pio X “Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual...