Assistam os vídeos da Capitania Mor no Youtube. Estamos envolvidos numa guerra que não fomos nós quem começamos, mas estamos envolvidos por um Decreto Divino, Deus assim o quis: “Porei inimizade entre ti (a serpente) e a mulher, entre a tua descendência e a dela.” (Livro do Gênesis, capítulo 3, versículo 15) – Então desde o inicio da Criação Deus colocou essa inimizade entre o demônio e os homens, entre os escravos e filhos do demônio e entre os filhos da Virgem Santíssima. Guerra essa que estamos inseridos pelo Decreto Divino.
Colaborar para a expansão da Capitania Mor da Casa Pia dos Santos Anjos é um ato de suma importância, vamos conseguir levar o nome de São Miguel Arcanjo para muita gente por esse imenso Brasil.
Nas Sagradas Escrituras, no livro II Timóteo, capitulo 3, versículos de 1 a 5, lemos o que segue:
“Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!”
Porém nossa esperança é a certeza, confirmada na Bíblia, que São Miguel será o grande vencedor dessa guerra. É o que consta em Daniel, capitulo 12, versículo 1:
"Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro."
Portanto, Senhores e Senhoras, rezemos a São Miguel Arcanjo e que ninguém nos engane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados