FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÕES - ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: capitania.mor.anjos@gmail.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

PEDIDO DE COMPREENSÃO E PACIENCIA

Prezados amigos e amigas, Salve Maria!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a divulgar meu BLOG e meu CANAL DO YOUTUBE por todo esse Brasil e também no exterior.

Como pode ser visto no Mapa Mundi, na coluna da direita do BLOG, já fomos visitados por todos os continentes e ficamos muito conhecidos no Brasil e fora dele. Já temos inscritos também fora do Brasil.

Também a quantidade de visitas no BLOG já está chegando ao número de 11.000 visitas, em tão pouco tempo.

Isso tudo isso comprova que nosso grupo foi aprovado e está sendo apoiado por todos os que realmente têm fé e acreditam no nosso trabalho apostólico.

Nessa virada de ano, houve um turbilhão de problemas: Tudo aqui na Capitania é artesanal e feito à mão (o que for possível) personalissimamente, pois até o certificado que é feito em gráfica precisa ser feito individualmente pois traz o nome de cada pessoa. As fitas dependem de costureiro, para dar-lhe forma, fixar a medalha e o escudinho. Os escudinhos dependem dos bordadeiros.

Tivemos uma graça muito especial, houveram mais de 580 pedidos de inscrição entre o mês de novembro de 2020 e janeiro de 2021, e isso nos deixou muito surpresos e sem finanças para enviar todo o material, já que dependemos de doações para isso. Antes, além da fita, escudo, medalha, certificado, estatuto, também eram enviados 3 ou quatro livros de presente. Depois foi diminuindo para 2 ou 1 livro de orações e agora estamos aguardando as doações para iniciar os envios novamente.

Além de pegarem covid, algumas pessoas também aproveitaram para tirar férias, como o costureiro e a gráfica (férias coletivas). ACREDITAMOS QUE ATÉ FEVEREIRO CONSIGAMOS RESOLVER O PROBLEMA DOS ATRASOS NOS ENVIOS.

QUERO DIZER QUE TODAS AS PESSOAS QUE PEDIRAM INSCRIÇÃO NA CAPITANIA MOR DA CASA PIA DOS SANTOS ANJOS, já estão incluídas no livro de intenção de orações e já participam dos benefícios das orações e atos de piedade. Porém a única obrigação estatutária para esse beneficio é que todos os dias, rezem ao menos uma Ave Maria por todos os inscritos na Capitania Mor dos Santos Anjos. Rezando por nós, rezaremos pelos senhores – é o que consta no estatuto.

Assim, peço a todos a compreensão e a paciência para aguardar o envio do material. PEDIMOS QUE NÃO SE ESQUEÇAM DE FAZER SEU DONATIVO PARA NÓS, precisamos muito para que tudo isso possa ser resolvido: compra de fitas, medalhas, escudinhos, costureiro, gráfica para o certificado, despesas com correio, livros (caso haja disponibilidade), etc.

AINDA ESTÃO SUSPENSAS AS ATIVIDADES PRESENCIAIS, POR CAUSA DA PANDEMIA.

Nos cum prole pia, benedicat Virgo Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados

São Miguel virá para combater por Deus

Palavras do Papa São Pio X “Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual...