FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÕES - ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: capitania.mor.anjos@gmail.com

terça-feira, 9 de novembro de 2021

O Exorcismo do Padre Miguel e a criança

 

Na Capital de São Paulo, no Bairro da Mooca, havia um Padre muito especial; muito querido por todos e famoso pelos exorcismos que fazia.

Após a santa missa, haviam grandes filas para ajoelhar no murinho que separava o altar, e o Padre Miguel pacientemente abençoava um por um. Depois acabou ficando doente, se mudou para a cidade de Cotia, e ainda lá contribuiu para a formação de um Carmelo naquela cidade. Magnifico Carmelo que conheci de perto.

Em Cotia, tratava-se de um sítio com terra, mas calçado em algumas partes, e no meio uma capela onde o Padre Miguel rezava a missa e atendia. Foi nessa região que encontrei, caminhando pela estrada e carregando uma cruz de madeira muito grande (do tamanho de uma pessoa), as irmãs de Jesus Crucificado: jovens freiras que viviam a fé com muita alegria. Realmente aquele lugar era muito abençoado.

Era fácil de saber que o Padre Miguel estava por lá, pois o local ficava repleto de pessoas em busca de bençãos e exorcismos. Eu e minha família íamos lá muitas vezes.

Chegando lá assistimos a missa e, como de costume, as filas se formavam para receber a benção individual do Padre Miguel. Dessa vez a fila dava voltas na casa. Estávamos na fila aguardando nossa vez e logo atras de nós havia uma mulher segurando um menino pelo braço e este se mostrava totalmente irrequieto. Todos estavam reparando na atitude da criança. Alguma coisa estava acontecendo ali. O menino se portava de forma estranha, meio alheio ao que estava acontecendo a sua volta, irritado, chorando e as vezes gritando, com os olhos fixos num “nada” parecendo estar longe dali.

De repente nos veio a notícia:

“O padre Miguel não atenderá mais ninguém porque já estava muito cansado.”

Essa notícia causou muito desconforto nas pessoas que estavam aguardando ser atendidas. A mãe que estava com a criança logo atras de nós começou a chorar e ficar preocupada, pois seu filho realmente estava com problemas. Compadecido da situação, meu pai foi até a porta e bateu com a mão. Um homem abriu a porta e meu pai perguntou se o Padre Miguel não poderia atender ao menos aquela mãe em desespero. Porém o homem de modo frio e ríspido respondeu que o Padre Miguel não ia atender porque estava ocupado, fechando a porta em seguida.

O modo como o homem respondeu foi muito ruim, e isso revoltou muita gente que estava fora aguardando. Com o choro da mãe, as pessoas começaram a reclamar e meu pai, vendo toda essa situação aflitiva quis ajudar e batendo na porta novamente, foi atendido pelo mesmo homem ríspido, que abriu a porta só um pouquinho. Meu pai implorou para que o Padre Miguel atendesse aquele menino. O homem disse que o Padre Miguel não iria atender e fechou a porta, sem consultar o Padre Miguel sobre esse caso urgente.

Então meu pai novamente bateu na porta, e ao abrir parcialmente, empurrou a porta com força e o homem do outro lado acabou caindo no chão muito assustado. Adentrando na casa e trazendo a mulher junto, meu pai disse muito sério: Chame o Padre Miguel...

Mas nem precisou, pois por causa do barulho o Padre Miguel foi verificar o que estava acontecendo, e vendo a situação disse: “Venha até mim a criança”.

Assim se fez. O menino ao ser levado para dentro da casa paroquial, se agitou ainda mais e se contorcia de fazer espantar qualquer um. O Padre Miguel colocou a sua mão sobre a cabeça do menino e disse: “Saia espirito imundo, deixe essa criança em paz.”

Imediatamente a criança se acalmou e voltou ao normal – estava curada.

Não é preciso dizer que todos que estavam vendo isso ficaram muito comovidos com a alegria do menino e com as lágrimas da mãe que agradeceu muito ao meu pai, por ter feito o menino entrar.

Ouçam essa outra narrativa maravilhosa do Padre Miguel:

CLIQUE AQUI E VEJAM OUTRO RELATO IMPRESSIONANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog. Pedimos que somente comente com respeito. Qualquer comentario ofensivo ou que conste palavrões, serão deletados

São Miguel virá para combater por Deus

Palavras do Papa São Pio X “Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual...